Bem-vindo à BioLoures Entrar | Inscrição
COMO POSSO COMPRAR ?
Para visualizar os preços e poder encomendar deve registar-se . Os registos no nosso site só são possíveis para as nossas zonas de entrega: Amadora, Lisboa, Cascais, Loures, Mafra, Odivelas, Oeiras e Vila Franca de Xira.

Se o seu código postal não aparecer, fale connosco por favor.
Depois de se registar, basta selecionar os produtos e ir adicionando ao carrinho; pode optar por encomendar o cabaz da semana e complementa-lo com outros produtos.

QUAIS OS DIAS DE ENTREGA?
As estregas são efetuadas às quintas-feiras, entre as 10h e as 19h30m.
As encomendas tem que ser feitas até ás 24h da terça-feira.
Encomendas feitas depois de terça-feira passarão para a semana seguinte.

QUAL A VALOR QUE VOU PAGAR PELA MINHA ENCOMENDA ?
O valor apresentado como total da encomenda on-line as vezes é apenas de referência, porque em alguns produtos é impossível acertar o peso conforme indicado.

Assim o valor que lhe vai ser cobrado é o peso real dos produtos entregues. Este valor será enviado por e-mail, após finalização do seu pedido e deve ser liquidado de seguida.

QUAIS OS CUSTOS DE ENTREGA
A BIOLOURES faz entregas nas zonas abrangidas, e todas as encomendas de valor inferior a 25 euros tem uma taxa de entrega de 5 euros

OS PRODUTOS SÃO BIOLÓGICOS?
Sim! Todos os produtos produzidos e comercializados pela BIOLOURES são de origem biológica. A BIOLOURES é certificada pela Kiwa/Sativa na Produção /Transformação Além de produzirmos também vendemos produtos de outros parceiros, privilegiando sempre que for possível os produtos locais. Pode consultar os nossos certificados em: Produtor e Preparador

COMO POSSO FAZER O PAGAMENTO?
O método de pagamento pode ser escolhido durante o seu pedido.
Os pagamentos por transferência devem ser feitos no prazo de 24h após a entrega da encomenda.
Contas com valores em aberto ficam automaticamente impedidas de efetuar novas compras.
Só deve realizar o pagamento quando receber o e-mail com talão/fatura a confirmar o processamento do seu pedido.

NÃO RECEBO OS EMAILS A AVISAR DA ACTUALIZAÇÃO DE PREÇOS, O QUE FAZER?
O e-mail de acesso aos preços é sempre o mesmo, pode usar o link de uma semana anterior para aceder. Se não recebe emails pff verifique no SPAM, verifique ainda se tem valores por liquidar ou se na sua conta tem autorizado o contacto por email.

Logo
Cookies e Dados Pessoais.

Utilizamos cookies apenas para funcionalidades estritamente necessárias.
Os seus dados pessoais inseridos no registo podem ser apagados e alterados na sua conta.
Informações Legais

Sts:15551 / Cpg: / Inv:
Cid: / bc_cart.id_client = 0 and bc_cart.session_client = "c4070c32cd5092e462fe" /Vprices: 1 /Cloged: /Cretailer: /Coop retailer: /CDiscount: /CDoc:
CookiesOK not set!